top of page

Rodameio: o coadjuvante também pode ser o protagonista.

O Rodameio Finottato pode ser aplicado de diversas maneiras: como um detalhe até paginação inteira de uma parede, depende só do seu estilo.


Para você, o que é versatilidade?


Lembra quando você era criança e tinha aquele brinquedo de montar? Em que as

peças eram bloquinhos coloridos de encaixar, existiam vários com um mundo de temas

diferentes. E passávamos horas montando as pecinhas: eram carrinhos, casas e várias outras coisas que imaginávamos. Pois é, pra gente, a versatilidade é algo que tem a ver com possibilidades de criação e usabilidade de várias formas, como a brincadeira de montar.


Nos tornamos adultos e muitos de nós carregam essa vontade que vem desde

a infância, de inventar, com um detalhe: mudaram-se os brinquedos.


Por exemplo, as paredes totalmente brancas de uma sala, podem se tornar um delicioso passatempo na hora de decorá-las.


E para ocupar esses espaços, é chuva de alternativas que não acaba mais! Basta dar

uma olhada em volta e em todo lugar para se inspirar, conhecer novas formas, materiais diferentes, objetos, revestimentos.


Os nossos preferidos são aqueles que misturam facilidade e praticidade em um único produto. Que renovam a decoração com poucas interferências e que podem ser personalizados com a cor desejada.


E se você é como a gente, que gosta do tipo de item que adquire novas formas, de acordo com a sua criatividade, é hora de falar do rodameio e como o simples pode se transformar e transformar o ambiente.


Rodameio com bordas retas, personalizado com a mesma cor da parede.
A peça segue os mesmos passos do ecletismo. Com ela é possível a conciliação a outros revestimentos, finalização de acabamento, montagem de boiseries, aplicação como acabamentos em portas e até mesmo usá-la sozinha. Sem contar na diversidade de usos que pode ser feita.

Rodameio como acabamento e divisão entre dois revestimentos.

O rodameio também pode ser transformar em boiseries.

Seguindo a mesma linha do nosso painel ripado, o rodameio também é feito de poliestireno e por isso tem inúmeros benefícios, entre eles facilidade de limpeza e instalação limpa.


Agora é contigo! Sabe aquela parede que você quer decorar faz tempo? Então, use esta matéria como inspiração, escolha sua opção preferida e quando estiver pronto, publique uma foto do resultado no Instagram e marque o nosso perfil @finottato.


Conheça os nossos modelos de rodameios.



182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page