top of page

Lançamento! Novos acabamentos na família!

Atualizado: 24 de jan. de 2022

Como parte de um grande projeto, de participar em completude de um dos momentos mais importantes na vida de alguém, a montagem de um lar, resolvemos ampliar o nosso mix de possibilidades e assim ficarmos o mais pertinho possível!


A trajetória dos novos produtos começa aqui mesmo dentro da nossa sede, no departamento de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), o qual existe com o propósito de identificar tendências e trazer lançamentos contemporâneos, versáteis e que deem significado aos espaços.


(Em um outro momento vamos apresentar esse depto melhor a vocês).


E os nossos últimos – Painel Ripado, Rodameio e Rodapé Slim - traduzem muito bem esses conceitos. Algo em comum entre eles, é o uso do mesmo material para a sua fabricação, o Poliestireno, que além de ser ótimo na hora da manutenção e limpeza, tem alta durabilidade e muitos outros benefícios:

- alta resistência

- longevidade da cor

- instalação limpa (os cortes não geram poeira)

- facilidade de instalação

- acabamento perfeito (os cortes ficam precisos, sem lascas)

- resistência a riscos

- à prova d’água

- não atrai pragas


Painéis Ripados – muita praticidade, pelo menos o nosso!

Não é de se surpreender com o sucesso do painel ripado.

Tá na cara - e em todos os lugares - que é uma peça que permite muitas combinações e contrasta muito bem com outros elementos de decoração e de revestimentos; sem dúvida ele é democrático.


O processo de fabricação e instalação dos ripados convencionais é um trabalho manual lindo, mas requer muito mais esforço. Isso porque as ripas, geralmente de madeira, são cortadas milimetricamente iguais e coladas uma a uma na base desejada, para posteriormente serem laminadas ou pintadas.

Pensando em facilidade, trazemos os ripados agrupados em barras de comprimento de 2,85 m, com encaixes simples e imperceptíveis, onde as sobreposições das barras não mostram os encontros, o que possibilita a continuidade visual do painel.

E a instalação segue o mesmo caminho, poucas ferramentas e passo a passo reduzido.

São 5 modelos e 2 larguras de ripas.





Rodameio – detalhe que faz a diferença!

Para criar atmosfera mais intimista, emoldurar paredes, deixar ares românticos – todas essas possibilidades com pouca intervenção - rodameio nas paredes!

A peça segue os mesmos passos do ecletismo. Com ele é possível a conciliação a outros revestimentos, finalização de acabamento entre dois tipos de revestimentos, montar boiseries, aplicar acabamentos em portas e até mesmo usá-lo sozinho.

O produto se apresenta em 2 modelos e 3 tamanhos; e ainda permite a personalização de cores, pois aceita pintura :D




Rodapé slim – para delinear os ambientes de forma discreta.

Para completar a linha de rodapés, trouxemos um formato mais fininho, na cor branca, em 3 tamanhos e em 2 modelos diferentes.

O novo formato vai muito bem em ambientes menores, e para quem gosta de uma decoração mais minimalista, a aplicação fica mais rente à parede do que os rodapés padrões.




Quer mais informações sobre os produtos deste post?

Acesse os links abaixo e conheça os detalhes nas páginas deles.







284 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page