• Finottato

O melhor piso para o pet!

A adoção de um companheiro de estimação deve ser um grande passo na vida de uma pessoa. Além da consciência de que terá companhia por um longo período, é preciso levar em conta uma série de cuidados que vão beneficiar não só a vida do amiguinho pet, mas também facilitar a vida do dono.


Dentre as opções do mercado, o vinílico - modelo colado - apresenta uma série de atributos que vão fazer o pet correr de felicidade para os seus braços, sem que os vizinhos escutem aquele barulho das patinhas pelo piso.


No chão de uma sala, cachorro deitado e a dona praticando yoga.

Isso porque as camadas de PVC e a base emborrachada, que compõem o piso, proporcionam conforto acústico, e ainda, conforto térmico, que mantém a temperatura ideal para você e seu bichinho fazerem atividades e brinquem muito no chão, tanto nos dias quentes quanto nos frios.


Cachorro feliz deitado no piso, de barriga pra cima.

Um outro fator muito importante para o pet é ter um piso antiderrapante, para que ele não escorregue, durante sua locomoção e nem cause danos a sua saúde, já que pisos muito lisos podem prejudicar suas articulações.




Com pets ou não, a limpeza dos vinílicos é feita da mesma forma: fácil! Não é preciso se preocupar caso caia água ou o pet faça xixi fora do lugar, pois o piso vinílico não estufa, não retém cheiro e nem mancha; pois é produzido a partir do PVC, matéria-prima que confere resistência à água.


Além de tudo isso, é durável, a instalação é limpa e rápida, é resistente a pragas e não propaga chamas.


Sabendo de tudo isso, agora é só escolher AQUI qual linha (vinílico colado) e estampa se adequa mais a sua casa e do seu melhor amigo!

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo