top of page

5 PASSOS PARA ACOMPANHAR A INSTALAÇÃO DO PISO VINÍLICO.


O sucesso da instalação dos pisos vinílicos colados depende muito das etapas da pré-instalação, estamos falando da preparação do contrapiso, que deve ser realizada de forma criteriosa, seguindo um planejamento.


Certificar-se de que as condições da base que vai receber o vinílico esteja 100% é a palavra de ordem para evitar posteriores ocorrências de instalação, como: retratação de imperfeições da base e descolamento das réguas.

(Aqui, você também você vai encontrar um checklist de itens para saber por onde começar).


Todo esse cuidado vale a pena quando vemos os pisos estão lá, instalados e lindos! Prontinhos para aproveitar todas as vantagens: andar descalço e confortavelmente independente da estação do ano, limpar o chão sem grandes trabalhos, entre outros benefícios abordados aqui.


Lembrando que é preciso contratar um profissional especializado que deve tomar todos os cuidados nas etapas da preparação do contrapiso e seguir o manual de instalação da linha Finottato escolhida.


Para você acompanhar o processo e ter um resultado perfeito, listamos 5 passos para você garantir um resultado perfeito junto ao seu instalador:



Após tudo concluído, e os pisos já instalados, é só preparar a casa e receber seus convidados com todo o carinho!


204 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page