top of page

Inspirações para movimentar.

O lar é a identidade física de quem o habita, impressa no mobiliário, nos itens de decoração, nas recordações gravadas em fotos, nas paredes e em tudo que o compõe.


É uma extensão física da nossa personalidade e como nós, passa por fases e vive em constante movimento.


A decoração faz parte dessa extensão e também vai mudando junto com quem ocupa o espaço. E se você está inquieto querendo fazer uma grande ou pequena transição, separamos 5 dicas que vão te inspirar a dar um frescor na casa.


Multifuncionalidade

O movimento de um consumo mais consciente tem norteado a escolha de muitos, que vai desde produtos que se preocupam com o meio ambiente até o espaço em que se vive.

Espaços menores pedem soluções inteligentes para ocupar o mínimo possível do cômodo. Um grande parceiro dessa missão, é o móvel multifuncional, que deixa o ambiente clean e organizado.



Conforto e bem-estar

Independente do tamanho do lar, a busca pelo conforto e bem-estar é algo natural e a inclusão de alguns itens potencializa isso.

As mantas, por exemplo, além de trazerem a sensação de aconchego para o ambiente, também são funcionais, aquecem na hora de trabalhar no home office ou de assistir a um filme, relaxado no sofá.


Manta Canelada Uzoo

Mistura de revestimentos

Além dos itens de decoração, os materiais que compõem os ambientes também auxiliam para imprimir uma carinha de aconchegante, e para isso, nada melhor do que trazer a estampa amadeirada para o cenário.


Ela faz alusão a materiais naturais e contribui para criação de uma atmosfera de bem-estar. Como um curinga, funciona muito bem em composições com diversas cores, texturas e até em combinação com outros tipos de revestimentos. Com o mármore, por exemplo, o amadeirado forma um contraste interessante de temperatura e tonalidade.


Combinação antagônica: madeira e mármore

Ele continua em alta

E para complementar o decór de interiores, que tal contar com o campeão de diversos projetos em 2022?


O painel ripado continua a brilhar neste ano. Ele é ideal para quem gosta de carimbar o ambiente com um ar contemporâneo e charmoso. Mas, nada de passar trabalho, ok? A sugestão é usar os que são feitos em poliestireno, assim a instalação é mais limpa e rápida, e a manutenção é superfácil.



Painel Cinza Finottato


Espaços externos

Ficar dentro de casa é gostoso, entretanto, após um longo período de reclusão, as pessoas estão buscando espaços que possibilitem atividades ao ar livre. Produtos e infraestruturas que promovam essas atividades, são cada vez mais procurados.


Capacho Aqua-S Uzoo para área da piscina

Essas são algumas ideias para você começar a se movimentar por aí também, e deixar a sua casa com a cara da sua fase do momento.

Importante dizer que são sugestões para te inspirar, e você dá o tom de acordo com os seus gostos.


Esperamos que tenha gostado.

Até a próxima!

186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page