top of page

Fazemos parte de uma grande família.

Atualizado: 17 de fev. de 2022


Fachada sede

Você sabe realmente quem somos?

Começo a nossa conversa de hoje com este questionamento.

Quando nos relacionamos com alguma marca, geralmente queremos saber mais, além dos produtos oferecidos.


Pois bem, permita-nos apresentar melhor a Finottato.

Não sei se você sabe, mas estamos presentes em diversas lojas especializadas do Brasil, com variedade de linhas em LVT e SPC; em réguas e placas, que se encaixam em obras residenciais e comerciais.


Como a nossa vontade é cada vez mais participar da construção de um lar, incluímos no portfolio rodapés, guarnições e colas (e ainda neste ano, complementaremos com mais novidades).


Apesar de termos várias casas pelo país, nossa sede fica em Palhoça - município ao sul de Santa Catarina - em uma área verde de 2,8 milhões de m², dos quais 1,5 milhões de m² fazem parte de área de preservação permanente e apenas 18 mil m² são de área construída, onde mais de 300 colaboradores contam com laboratórios, auditório, área de descompressão, restaurante, centros de treinamentos para parceiros (um deles a nossa Universidade Finottato) e ainda um grande centro de gestão e distribuição, com mais de 8000 posições pallet de estoque.


A nossa volta, somos privilegiados por uma linda paisagem, de um lado árvores e lago; e do outro, o morro do Cambirela – montanha com altitude de 1.052m (que veja só, já recebeu até neve, no inverno atípico em 2013).

Vista do ático - painéis solares Komeco

Nossa família

A Finottato faz parte da Komgroup, empresa que existe há quase 30 anos e está presente em diversos segmentos com mais 4 marcas: Komeco, Komdelli, Bello Piso e Uzoo.


A Komeco, conhecida nacionalmente nos segmentos de climatização e aquecimento de água, hoje também é focada em projetos para energias renováveis com soluções completas em energia fotovoltaica.


A Uzoo oferece soluções práticas para casa por meio de produtos com design exclusivo e excelência em qualidade. A marca vem destacando-se no mercado com suas toalhas de mesa, serviços americanos, diversos tipos de capachos e muitos outros itens.


Já a Komdelli vai diretamente do mar para a gôndola. Seus pescados passam por rigorosos processos dos mais altos padrões de higiene e qualidade. Com seu grande parque fabril, beneficia o salmão com cortes para todos os gostos.


E por fim, a Bello Piso oferece pisos vinílicos em manta, com uma grande variedade de tons amadeirados em diferentes espessuras.


Centro de treinamento - Universidade Finottato
Centro de distribuição

Quer conhecer um pouco mais da gente? Acompanhe-nos nas nossas redes sociais e aqui no blog 😉



264 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page