top of page

Finottato na Expo Revestir 2022

A Expo Revestir, evento realizado de 8 a 11 de março em São Paulo, que reúne importantes marcas do mercado de revestimentos e arquitetura é um grande centro de negócios que conecta todos os profissionais da área e entrega inovação, networking e tendências.


Esta edição não só marcou a volta do evento presencial, já que no ano passado foi 100% digital, mas também completou seu 20º aniversário! O que proporcionou um sabor todo especial, e a gente estava lá!


A comunicação do estande foi construída embasada no conceito criado para um grande projeto realizado em 2021: A Universidade Finottato.



* Clique na setinha para ver mais fotos!


Lançada em junho, com o DNA de "Transformação além da base", a proposta nasceu da necessidade de levar mais informações ao mercado, através do oferecimento de cursos com foco nos pisos vinílicos (LVT), para os profissionais que possuem alguma relação com o produto, como: especificadores, instaladores, vendedores e equipe comercial.

Fizemos uma matéria inteira falando sobre a Universidade, leia aqui!


Com certeza felizes, com a visita do público superqualificado!

Além das linhas já existentes no nosso portifólio, levamos alguns lançamentos em acabamentos e de vinílico, um em especial e exclusivo: Prime, coleção pensada e desenvolvida para projetos únicos (em breve um post completinho sobre este lançamento).


Os produtos foram criteriosamente selecionados com as configurações perfeitas (formato maxi, leve e resistente) para uso residencial e comercial. E ainda, opções de estampas alinhadas com as principais tendências de arquitetura e decoração.


Foram 4 dias de mostra, em que trocamos experiências, fizemos novos amigos e revimos grandes parceiros.


* Clique na setinha para ver os amigos que nos visitaram!


Como já mencionado, o evento também funciona como uma espécie de radar, que nos dá várias inspirações do que vai pipocar no nosso universo.

175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page