top of page

Estamos em um dos destinos preferidos dos brasileiros: Balneário Camboriú.



Balneário Camboriú, cidade turística que recebe viajantes do mundo inteiro. Famosa por suas praias, refinada gastronomia e lugares sofisticados. Com mais de 145 mil habitantes, a cidade chega a multiplicar esse número em até 6 vezes na alta temporada, por conta da quantidade de visitantes recebida todos os anos.


Um dos destinos preferidos em Santa Catarina, também é a casa da FG Empreendimentos, incorporadora e construtora, genuinamente da terra.


Desde 2003, ano de sua fundação, a FG já entregou 59 imóveis, com o DNA de projetos de alto padrão e construções suntuosas.


Na lista, estão os prédios mais altos da cidade de Balneário Camboriú, e também, o mais alto do Brasil: One Tower. De longe, é possível enxergar toda a imponência do edifício, pudera, são 290 m de altura, que comporta 77 pavimentos e uma vista, espetacular! (E ainda, está com uma proposta de construir um dos 10 mais altos do mundo!)


Referência no segmento do mercado que possui o m² mais caro do país, a empresa não só entrega edificações, mas junto o lifestyle FG:


“Os projetos da FG Empreendimentos têm a melhor vista de Balneário Camboriú e se destacam pelo design e modernidade, pela envergadura e pela qualidade de construção e acabamento. Os edifícios também seguem a tendência de unir várias possibilidades de diversão dentro do condomínio. As áreas de lazer possuem estrutura de home clube com piscinas privativas e aquecidas, cinemas, espaços gourmet, wine bar, minigolfe, salas de jogos e baby room. Serviços completos que garantem bem-estar, conforto, segurança e momentos inesquecíveis com familiares e amigos”.

Fonte: site FG Empreendimentos


A chancela FG, entregou mais um empreendimento: Magnifique Tower! Com seus 168 m de altura, 39 andares e 10 opções de lazer.


Prezando o conforto, a qualidade e praticidade, os revestimentos escolhidos para compor o Magnifique, foram de 3 linhas do vinílico Finottato, vamos ver o resultado?




Vinílico Caravela, Linha Imponente - Espaço Fitness



Vinílico Caravela, Linha Imponente - Brinquedoteca

Vinílico Luz do dia, Linha Vital - Vista sala - Apartamento

Vinílico Luz do dia, Linha Vital - Vista suíte - Apartamento

Em breve postaremos mais novidades desta parceria Finottato | FG.



296 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page