top of page

Estilos de decoração e os vinílicos

Muitos são os estilos de decoração, e para cada um, é possível encontrar um vínilico que combine perfeitamente com o ambiente!


Hoje vamos dar uma passeada por algumas imagens e conhecer como os vinílicos complementam e combinam com os estilos de decoração.

Separamos alguns projetos de parceiros, que casaram com os nossos pisos e deram uma carinha toda especial na decoração 😊


Industrial

Onde o simples e o moderno se encontram.

Foto: Argus Decor - Piso: Luar de Praia, linha Quadratta.

O estilo industrial é representado pela nossa linha “diferentona”. Além de ter um formato único do portfólio, em placas de 60 x 60 cm, as estampas são inspiradas no estilo industrial e se apresentam em 4 cores.

Apesar do estilo pedir pelo essencial e por materiais pesados e marcantes (canos aparentes, tijolinhos na parede e cores acinzentadas), o Quadratta possibilita a mistura de estilos, por suas estampas possuírem cores sóbrias; como o caso do ambiente acima, em que a madeira dos móveis traz calor e aconchego, em contraponto ao aspecto frio do piso (lembrando que o vinílico é atérmico, o aspecto frio a que nos referimos é a cor).


Minimalista

Menos é mais.

Projeto: Sumar Vitorino Arquitetura - Foto: Rafael Ribeiro - Piso: Milano, linha Personnalité.

Vida simples, sem acúmulos, somente com o necessário é a premissa do minimalismo.

A estética uniforme proporcionada pela utilização de tons em branco, cinza, preto (e suas variações); somada aos poucos objetos, tornam o ambiente clean. E dependendo do uso das cores, causa maior amplitude.

Os adeptos deste estilo encontram tranquilidade, equilíbrio e elegância no mesmo espaço.



Contemporâneo

Onde a personalidade se encontra com a simplicidade.

Projeto: Marcella Ker - Foto: Gustavo Amorim - Piso: Nice, linha Maximum.

Este tipo de espaço gira em torno da simplicidade, funcionalidade, traços mais retos e formas geométricas. Os móveis são amplos e mais próximos ao chão, criando mais volume na parte inferior do ambiente. Para dar um toque de personalidade, o uso de cores mais vivas assina o espaço.


Rústico

Aconchego e conforto.

Projeto: Kathellen Carvalho - Piso: Piemonte, linha Versatile.

Este estilo é caracterizado pela utilização de elementos que lembram/remetem uma atmosfera campestre.

Móveis antigos, peças mais artesanais e muita madeira dão o tom na decoração, mas o principal é a sensação de conforto e aconchego que este ambiente proporciona.



Quer mais informações sobre os produtos deste post?


Quadratta - em formato de placas 60 x 60 cm; espessura 3 mm, capa de uso 0,3 mm, é ideal para uso doméstico pesado e uso comercial moderado.

CLIQUE AQUI e conheça o hot site da linha.


Personnalité - em réguas que medem 95 x 18,4 cm; espessura de 2 mm, capa de uso de 0,10 mm, indicado para uso doméstico geral.

CLIQUE AQUI e conheça o hot site da linha.


Maximum - réguas no tamanho de 95 x 18,4 cm, espessura de 2 mm, capa de uso de 0,20 mm, ideal para uso doméstico pesado e uso comercial moderado.

CLIQUE AQUI e conheça o hot site da linha.


Versatile - réguas nas dimensões de 95 x 18,4 cm, espessura de 3 mm, capa de uso de 0,50 mm, ideal para uso doméstico pesado e uso comercial pesado.

CLIQUE AQUI e conheça o hot site da linha.








160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page